Prestação de contas da Saúde em Barrolândia: Transparência e diálogo marcam reunião na Câmara

por adm publicado 21/02/2024 15h10, última modificação 21/02/2024 15h10
Secretaria Municipal de Saúde de Barrolândia Apresenta 3o Relato do Quadrimestre de 2023

Na manhã dessa quarta-feira, 21 de fevereiro de 2023, a Câmara Municipal de Barrolândia, reuniu-se em sua assembleia para assistir à apresentação do relato do 3o quadrimestre pela Secretaria Municipal de Saúde. Presentes nesta reunião crucial estavam vereadores e funcionários-chave do departamento de saúde.

Entre os vereadores estão Cleiton Brito, Maria Raimunda, Marco Aurélio e João Rodrigues, todos participando ativamente desta assembleia significativa. Foram acompanhados por membros essenciais da secretaria de saúde, como Lindalva Cardoso, a Secretaria Municipal de Saúde, Tatiana de Oliveira, a Secretária Executiva de Saúde, e Aurélio Dias, Contador do Fundo Municipal de Saúde. Além disso, Elias Ferreira, coordenador de Planejamento Estratégico e Programa, Luis Henrique, coordenador de Endemias, Iratânia Carneiro, membro do Conselho Municipal de Saúde, e Nara Rúbia, coordenadora de Vigilância Sanitária, também estiveram presentes.

A reunião começou com a secretária Lindalva Cardoso apresentando os dados sobre as atividades do departamento de saúde e a posição financeira sobre o quadrimestre passado. Isto incluiu um relatório abrangente sobre os investimentos realizados, os resultados alcançados e os desafios enfrentados pelo secretariado no cumprimento da sua missão.

No geral, a reunião foi considerada um sucesso, com todos buscando uma colaboração contínua para garantir os melhores resultados de saúde possíveis para os cidadãos de Barrolândia.