Prestação de Contas da Saúde em Barrolândia: Participe da Reunião na Câmara Municipal!

por adm publicado 20/02/2024 14h32, última modificação 20/02/2024 14h32

A população de Barrolândia está convidada para a Prestação de Contas da Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2023. A reunião será realizada no dia 21 de fevereiro, às 8h, na Câmara Municipal.

Participe e acompanhe a gestão dos recursos públicos em saúde!

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde apresentará:

• Execução financeira: Demonstração dos investimentos e gastos realizados na área da saúde durante o período.
  • Metas e resultados: Apresentação das metas alcançadas e dos desafios enfrentados pela Secretaria Municipal de Saúde.
  • Ações e projetos: Informações sobre os projetos e ações em andamento e previstos para o futuro.

A participação da população é fundamental para garantir a transparência e o controle social das ações da gestão pública.

Serviço:

Prestação de Contas da Saúde – 3º Quadrimestre de 2023