Presidente da Câmara Municipal de Barrolândia convoca sessão extraordinária e convida a população

por adm publicado 15/05/2023 16h30, última modificação 15/05/2023 16h30

O presidente da Câmara Municipal de Barrolândia do Tocantins, Marcos Nery, convocou os vereadores e convida a população para participar de uma sessão extraordinária que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 15 de maio, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

A convocação dessa sessão extraordinária tem como objetivo discutir assuntos de relevância para o município e tomar decisões que impactarão diretamente a comunidade local. A participação da população é essencial para que todos possam contribuir e expressar suas opiniões a respeito das questões a serem abordadas.

O presidente da Câmara, Marcos Nery, ressalta a importância da presença dos vereadores e da população nessa sessão, destacando que é por meio do diálogo e da participação ativa da comunidade que é possível tomar decisões que estejam alinhadas com os interesses e necessidades do povo de Barrolândia.

A Câmara Municipal é o espaço democrático onde os representantes do povo discutem e deliberam sobre assuntos de interesse público. A participação da população nesses momentos é fundamental para fortalecer a democracia e garantir que as decisões tomadas reflitam os anseios e necessidades da comunidade.

Portanto, fica o convite para que todos os vereadores e a população de Barrolândia do Tocantins compareçam a essa sessão extraordinária, contribuindo para o debate e a construção de soluções que beneficiem a cidade e seus habitantes.