Presidente da Câmara Municipal de Barrolândia convida cidadãos e vereadores para a semana de Sessão Ordinária

por adm publicado 05/05/2023 15h23, última modificação 05/05/2023 15h23

O presidente da Câmara Municipal de Barrolândia, Vereador Marco Aurélio de Morais Nery, convida a todos os vereadores e cidadãos do município de Barrolândia a participar e acompanhar a semana de Sessão Ordinária desta Casa Legislativa. As sessões serão realizadas a partir do dia 08 de maio de 2023, às 19h00min, na sede da Câmara Municipal de Barrolândia.

A Sessão Ordinária é um importante espaço de debate e deliberação das questões referentes ao município, onde os vereadores apresentam e discutem projetos de lei, requerimentos, indicações e demais proposições que possam contribuir para o desenvolvimento de Barrolândia e a melhoria da qualidade de vida da população.

A participação da população é fundamental para que as decisões tomadas na Câmara Municipal estejam em consonância com as necessidades e anseios da comunidade. Os cidadãos de Barrolândia podem acompanhar as sessões e fazer uso da Tribuna Livre, espaço onde podem apresentar demandas, críticas, sugestões e opiniões sobre temas relevantes para o município.

O presidente da Câmara Municipal reforça a importância da participação ativa dos vereadores e cidadãos nas Sessões Ordinárias, ressaltando que a transparência e a participação popular são pilares fundamentais para uma gestão pública eficiente e responsável, comprometida com as necessidades da população de Barrolândia.