Presidente da Câmara de Barrolândia convida cidadãos e vereadores para Sessões Ordinárias de fevereiro

por adm publicado 16/02/2024 16h51, última modificação 16/02/2024 16h51
Encontros serão realizados a partir do dia 19, às 19h, na sede da Câmara Municipal de Barrolândia - TO

O Presidente da Câmara Municipal de Barrolândia – TO, Cleiton Marinho de Brito, emitiu um convite aberto à população e convocou os vereadores para as Sessões Ordinárias do mês de fevereiro, as quais terão início no dia 19 de fevereiro do corrente ano, às 19:00 horas, na sede da Câmara Municipal de Barrolândia - TO.

As Sessões Ordinárias são um importante momento de discussão e deliberação das questões legislativas e políticas que afetam a comunidade. O presidente destacou a relevância da participação ativa dos cidadãos e dos vereadores, salientando que o envolvimento de todos contribui para a construção de uma sociedade mais democrática e participativa.

"É fundamental que os cidadãos e os vereadores estejam presentes nas Sessões Ordinárias para que possamos, juntos, debater e deliberar sobre os temas de interesse da população", afirmou Cleiton Marinho de Brito.