Câmara Municipal de Barrolândia sedia Prestação de Contas da Gestão Municipal

por adm publicado 09/10/2023 15h03, última modificação 09/10/2023 15h03
Prefeito Adriano destaca conquistas e desafios de 2023 em encontro na Câmara Municipal, com a presença e vereadores e cidadãos.

A Câmara Municipal de Barrolândia do Tocantins tornou-se o centro das atenções nesta primeira semana de outubro, ao sediar a Prestação de Contas da gestão municipal em 2023. O evento contou com a presença do Prefeito Adriano, que apresentou um panorama detalhado sobre a administração do município ao longo do ano, e teve a participação ativa de vereadores e cidadãos locais.

O encontro, marcado pela transparência e prestação de contas à população, permitiu que o Prefeito Adriano compartilhasse as conquistas, desafios e projetos realizados ao longo de seu mandato. Em um discurso conciso e informativo, Adriano destacou os principais investimentos em áreas como saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

A Prestação de Contas não apenas proporcionou um balanço financeiro e administrativo, mas também serviu como um espaço para ouvir as demandas e sugestões dos cidadãos presentes. A participação ativa dos vereadores e da população mostrou a importância da transparência na gestão pública e o compromisso de todos com o desenvolvimento do município.

O Vereador Marcos Nery, presidente da Câmara Municipal, ressaltou a relevância desse evento para a democracia local. Ele agradeceu a presença dos munícipes e enfatizou a importância da Prestação de Contas como um instrumento que reforça a confiança e a responsabilidade na administração pública.

"É fundamental que a população tenha acesso às informações sobre como os recursos públicos estão sendo utilizados e quais são os planos para o futuro. A transparência é a base de uma gestão eficaz e confiável", afirmou o vereador Nery.

Os cidadãos presentes tiveram a oportunidade de fazer perguntas, expressar suas preocupações e contribuir com ideias para o progresso do município. O diálogo aberto entre os representantes eleitos e os moradores locais demonstrou a força da participação cidadã na construção de uma comunidade mais forte e inclusiva.