Câmara Municipal de Barrolândia elege nova Mesa Diretora para o ano de 2024

por adm publicado 19/04/2023 15h56, última modificação 19/04/2023 15h56

Durante uma sessão ordinária realizada na segunda semana do mês de abril, foi eleita a nova mesa diretora de 2024 da Câmara Municipal de Barrolândia. A eleição contou com a presença de moradores do município, secretários municipais e do Prefeito de Barrolândia, Adriano.

A chapa vencedora foi a “juntos somos mais forte”, composta pelos seguintes membros: Cleiton Marinho de Brito como Presidente da Casa de Leis, Eldivan Machado Coelho como Vice-presidente, Vanderson de Morais Ferreira como 1º Secretário e Elimária Lopes de Moura como 2º Secretário.

A eleição da nova mesa diretora foi marcada por discursos emocionados dos membros da chapa vencedora, que destacaram a importância da união e do trabalho em equipe para o sucesso da gestão. Os membros da chapa também ressaltaram o compromisso em trabalhar em prol dos interesses da população de Barrolândia.

O Prefeito Adriano parabenizou os membros da nova mesa diretora e destacou a importância da harmonia entre o Legislativo e o Executivo para o desenvolvimento do município. O Prefeito afirmou estar confiante na capacidade dos novos membros da mesa diretora em conduzir a Câmara Municipal de forma eficiente e comprometida com os interesses da população.

A eleição da nova mesa diretora representa um marco importante para a Câmara Municipal de Barrolândia, que segue com seus trabalhos em busca do desenvolvimento e bem-estar da população.