Câmara Municipal de Barrolândia do Tocantins celebra o Dia das Mães com evento especial

por adm publicado 15/05/2023 16h27, última modificação 15/05/2023 16h27

A Câmara Municipal de Barrolândia do Tocantins promoveu um evento especial para celebrar o Dia das Mães, contando com a presença dos vereadores, mães servidoras da Casa de Leis e mães do município. A ocasião foi marcada por momentos de alegria, reconhecimento e gratidão.

Durante o evento, as mães presentes tiveram a oportunidade de participar de sorteios de brindes e receberem lembrancinhas como forma de homenagem. Essas iniciativas buscaram demonstrar o carinho e a valorização dedicados às mães de Barrolândia.

O Vereador Presidente da Câmara Municipal, Marcos Nery, expressou sua gratidão pela presença de todas as mães e ressaltou a importância do papel materno na sociedade. Em seu discurso, destacou a dedicação, amor e sacrifícios que as mães realizam diariamente, enaltecendo a importância de celebrar e reconhecer seu valor.

A iniciativa da Câmara Municipal em promover esse evento especial para comemorar o Dia das Mães reflete o compromisso dos vereadores em valorizar e fortalecer os laços familiares em Barrolândia. Essa celebração reforça a importância de honrar e enaltecer as mães, reconhecendo sua relevância na construção de uma comunidade unida e acolhedora.