Câmara Municipal de Barrolândia convoca população para Sessões Ordinárias de março

por adm publicado 15/03/2024 16h00, última modificação 15/03/2024 16h00
Vereador presidente Cleiton Marinho convida cidadãos e vereadores a participarem das reuniões legislativas no auditório da Casa de Leis.

A Câmara Municipal de Barrolândia, sob a liderança do vereador presidente Cleiton Marinho, está convocando toda a população para participar da semana de Sessões Ordinárias do mês de março. As reuniões terão início a partir do dia 18/03, com início às 19 horas, e ocorrerão no auditório da Casa de Leis.

O convite estendido à comunidade tem como objetivo promover a participação cívica e democrática dos cidadãos nas decisões que impactam diretamente o município. As Sessões Ordinárias são espaços importantes para que os vereadores discutam e deliberem sobre projetos de lei, requerimentos, indicações e demais assuntos de interesse público.

Além disso, as Sessões são oportunidades valiosas para que os munícipes acompanhem de perto o trabalho legislativo e contribuam com suas opiniões e sugestões para o desenvolvimento de Barrolândia.

O vereador presidente Cleiton Marinho destaca a importância da participação ativa da população nas Sessões Ordinárias, reforçando o compromisso da Câmara Municipal com a transparência, a democracia e o interesse coletivo.

Portanto, fica o convite aberto a todos os cidadãos de Barrolândia para participarem das Sessões Ordinárias deste mês, contribuindo para o fortalecimento da democracia e para a construção de uma cidade melhor para todos.