Câmara Municipal de Barrolândia convida vereadores e população para sessões ordinárias do mês de agosto

por adm publicado 04/08/2023 15h37, última modificação 04/08/2023 15h37
Participação ativa da comunidade é essencial para o fortalecimento do poder legislativo local

O Presidente da Câmara Municipal de Barrolândia, Marco Aurélio de Moraes Nery, convida os senhores vereadores e a população do município para as sessões ordinárias do mês de agosto. Os encontros terão início no dia 07 de agosto, às 19:00 horas, na sede da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias são momentos de extrema importância para a discussão de assuntos relevantes para o município. Nelas, os vereadores têm a oportunidade de apresentar propostas, discutir projetos de lei e deliberar sobre questões que impactam diretamente a comunidade barrolandense.

Além da presença e participação dos vereadores, a Câmara Municipal de Barrolândia ressalta a importância da comunidade no fortalecimento do poder legislativo local. A participação ativa dos munícipes contribui para a construção de políticas públicas mais alinhadas com as necessidades da população.

Ao convidar a população para as sessões ordinárias, o Presidente da Câmara, Marco Aurélio, demonstra o compromisso do poder legislativo em garantir a transparência e a participação democrática nos processos de tomada de decisão. É através do diálogo entre vereadores e munícipes que é possível construir uma cidade mais justa, inclusiva e próspera.

Neste mês de agosto, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Barrolândia serão uma oportunidade para discutir temas relevantes para a comunidade, como infraestrutura, educação, saúde, segurança e desenvolvimento econômico. Os vereadores apresentarão propostas e projetos de lei que visam promover melhorias nessas áreas, buscando o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos barrolandenses.