Câmara Municipal de Barrolândia celebra o Dia do Evangélico com Café da Manhã Especial

por adm publicado 31/08/2023 15h26, última modificação 31/08/2023 15h26
Evento reúne autoridades e fiéis em momento de reconhecimento e reflexão sobre a data significativa.

A Câmara Municipal de Barrolândia promoveu um tocante encontro na manhã desta quarta-feira para celebrar o Dia do Evangélico. O evento, marcado por um aconchegante café da manhã, reuniu membros da comunidade religiosa, autoridades locais e cidadãos, em um momento de confraternização e reflexão sobre a relevância do dia.

O presidente da Casa de Leis, Marcos Nery, foi o anfitrião do evento, expressando sua gratidão pela participação de todos e destacando a significância do Dia do Evangélico. "Hoje é um dia especial para todos nós, é um momento em que reconhecemos o papel vital que a comunidade evangélica desempenha em nossa cidade. Suas contribuições espirituais, sociais e culturais são imensuráveis e merecem ser celebradas", afirmou Nery.

Durante o café da manhã, os presentes puderam compartilhar experiências e testemunhos, fortalecendo os laços entre os membros da comunidade e as lideranças políticas. O clima de harmonia e respeito mútuo prevaleceu, enfatizando a importância do diálogo interdisciplinar.

O Dia do Evangélico, é uma data que homenageia a comunidade evangélica, reconhecendo seu papel na promoção de valores espirituais, morais e sociais na sociedade. A celebração, além de fortalecer os laços entre os fiéis, também serve como um momento de conscientização sobre a importância da liberdade religiosa e da convivência pacífica entre diferentes crenças.

A iniciativa da Câmara Municipal em promover um café da manhã em homenagem a essa data evidencia a valorização da diversidade cultural e religiosa na cidade de Barrolândia. A celebração proporcionou não apenas um espaço para reconhecimento, mas também para construção de laços mais sólidos entre a comunidade evangélica e a esfera pública, reforçando a importância do diálogo e da cooperação para o bem-estar de todos os cidadãos.